Homenagem a Marco Leandro II
















9 comentários:

  1. N CONHECIA PESSOALMENTE MAS VIA MTO O CARRO EM CONSENTRACOE. LAMENTO A PERDA DE MAIS UM TUNER.. TENHO UMA FOTO NO MEU HI5 XAMAVA SE CORSA VINTAGE

    ResponderEliminar
  2. EU CONHECIA O PESSOALMENTE ..... ERA UM RAPAZ ALTAMENTE ........ A BEIRA DELE NAO HAVIA TRISTEZAS ........... ERA UM GRANDE AMIGO E UM GRANDE HOMEM ............ E ESTARA SEMPRE NO MEU CORACAO ........... ADORO TE MARCO

    ResponderEliminar
  3. para ti marco so tenho uma frase:
    "socio seras sempre fantastico"!!
    muitas x me lembrava de ti quando ouvia esta expressao e agora nunca mais irei esquecer..
    RUI DA AUDI

    ResponderEliminar
  4. ola sou um grande amigo do marco ele era fixe e estava sempre a limpar o carro e a mota . gostava de o ver a limpar pois era o maior gosto que ele tinha sei ke nao voltas mas estas sempre no meu coração (ainda te ouço dizer : Então lucas ta tudo? )era a frase dele para mim quando me via diariamente ass: lucas xavier araujo ferreira um abraço

    ResponderEliminar
  5. a todos os que de perto conheciam o MARCO e seus PAIS e TERESA os meus pêsames e condolências, é sem duvida macabro a perca deste jovem tão AMADO por todos...até sempre MARCO LEANDRO

    gloria tavares

    ResponderEliminar
  6. Os Pais do Marco Leandro Carvalho agradecem todo o apoio que tem sido dado por companheiros e amigos. A dor que prevalece no interior de cada um. Um obrigado muito grande.

    ResponderEliminar
  7. nao o congecia pessoalmente mas conhecia bem o projecto e sem duvida um grande trabalho efectuado no corsa 5*****! os meus pesames aos familiares e amigos mais chegados,com muita pena de se perder mais um tuner. Será sempre lembrado entre os tuner's de todo o país! Ilidio tigra wild cat

    ResponderEliminar
  8. ...com muita tristiza nos deixastes nos nossos coraçoes,fica a memória do teu bom humor das tuas brincadeiras que tanta gente fazias sorrir com elas, nunca te eide esquecer do teu amigo e da pessoa que muitas vezes chamastes de "mano"! SERGINHO

    ResponderEliminar
  9. nunca te esquecerei,es o irmao que nunca tive,passamos muita coisa juntos...ainda te ouco dizer "atao russinho, ta tudo"estaras sempre no meu coracao.miguel "russo"

    ResponderEliminar

Os comentários com conteúdo injurioso ou ataques pessoais, directos ou indirectos, serão eliminados pelo administrador deste blogue sem aviso prévio. Obrigada e bons comments!