Manifestação do Porto (14 de Março)




















5 comentários:

  1. TEMOS K CONTINUAR A LUTAR PELO TUNING! OASIS CAR TUNING ESTAREMOS LÁ..

    ResponderEliminar
  2. a k lutar para mudar, antes tuner do k LADRAO ou DROGADO!!!!
    oa artistas demontram a sua arte numa tela, nos demonstrams no nosso carro....
    Best collection tuning

    ResponderEliminar
  3. tuning naO é crime

    cOmO dizem é arte

    temOs qe lutar pOr isO

    eu adOrO tuning i um dia qandO tiver O meu carrO ng m ira impedir d O transfOrmar nO meu sOnhO

    ResponderEliminar
  4. todos juntos temos k fazer com k o tuning fike legal sao os nossos gostos os nossos carros...

    freixieiro club tuning

    ResponderEliminar
  5. se tuning e crime leve-me ja preso pois eu adoro tuning.....um abraço pessoal

    ResponderEliminar

Os comentários com conteúdo injurioso ou ataques pessoais, directos ou indirectos, serão eliminados pelo administrador deste blogue sem aviso prévio. Obrigada e bons comments!