BALTAR 2009








































6 comentários:

  1. a 1ª concentraçao do ano foi espetacular!começamos bem o ano hehe!esperemos pela proxima ediçao ansiosamente para ver o resto das fotos abraço

    ResponderEliminar
  2. Parabêns pelo bom evento tuning ai em Baltar e pelas fotos. Aqui em baixo no 1ºMontijo Tuning Show, as coisas também correram muito bem. Foi um bom evento... Abraços para todos.

    ResponderEliminar
  3. Sim sr. foi uma bela concentração, a organização está de parabéns.
    Espera-mos pelas fotos desta bela e primeira concentração (para o meu club) na próxima edição da MagikTuning.
    Abraços a todos do club B.C.T.

    ResponderEliminar
  4. foi uma concentracao excelente,o Corolla KE20 esteve bem nas fotos :)
    a sra. Flavia tambem esta de parabens pela report

    ResponderEliminar
  5. excelente concentraçao e o bom tempo ajudou ...
    ja tamos a espera da outra ;)
    parabens akeles q trouxeram taças ...
    obrigado a tds os asociados q estiveram presentes e q ajudaram a trazer a taça d maior club;)
    abraços do oasis car tuning

    ResponderEliminar
  6. oi ola magik...estas fotos estao espetaculares pois so espero que eu tenha mais algo pronto porque nao tenho tempo para fazer algo diferente pois gosto de ser eu a fazer as minhas altrasoes,,,,, mal tenha algo mostro ...obrigada

    ResponderEliminar

Os comentários com conteúdo injurioso ou ataques pessoais, directos ou indirectos, serão eliminados pelo administrador deste blogue sem aviso prévio. Obrigada e bons comments!